PARA SÓCIOS E DEPENDENTES | Sindicato oferece cursos de inglês ou espanhol por apenas R$ 120 mensais

Benefícios

O Sindicato dos Aposentados, em parceria com a Keep Idiomas, oferece cursos de inglês e espanhol para sócios e dependentes (filhos e netos) por apenas R$ 120 mensais. São cursos de excelente qualidade por um preço, em média, 70% mais barato que os oferecidos no mercado.

O curso da Keep é dinâmico, respeita o nível de cada aluno e ensina, passo a passo, o participante a falar e a escrever o idioma. As aulas são realizadas na sede do Sindicato em turmas de 15 alunos, sendo duas aulas por semana, ministradas por professor com formação em faculdade de Letras, experiência internacional e certificação.

Para dimensionar a vantagem, o mesmo curso no mercado custaria em torno de R$ 360,00 (sem incluir o material); porém, a parceria firmada entre o Sindicato dos Aposentados e a Keep Idiomas o preço é reduzido para R$ 120,00 mensais, com material incluso e matrícula única de R$ 35,00 por semestre.

As vagas são limitadas. Os interessados devem fazer sua matrícula na sede do Sindicato Nacional dos Aposentados, localizado à rua do Carmo, 171, próximo ao Metrô Sé, de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30. Mais informações (11) 3293-7504 ou 3293-7500.