IMPERDÍVEL | Sindicato oferece cursos de inglês ou espanhol por apenas R$ 80 mensais. Novas turmas abertas!

Benefícios

O Sindicato dos Aposentados, em parceria com a Keep Idiomas, oferece cursos de inglês ou espanhol para sócios e dependentes (filhos e netos) por apenas R$ 80 mensais. São cursos de excelente qualidade por um preço muito acessível.

O curso da Keep é dinâmico, respeita o nível de cada aluno e ensina, passo a passo, o participante a falar e a escrever o idioma. As aulas são realizadas na sede do Sindicato em turmas de 15 alunos, sendo duas aulas por semana, ministradas por professor com formação em faculdade de Letras, experiência internacional e certificação.

A primeira turma já iniciou suas aulas. Fique atento, as vagas são limitadas!  Curso de inglês ou espanhol, de qualidade, com material didático incluso, por esse preço, somente graças à parceria do Sindicato com a escola de idiomas. Garanta já sua vaga.

Os interessados devem fazer sua matrícula na sede do Sindicato Nacional dos Aposentados, localizado à rua do Carmo, 171, próximo ao Metrô Sé, de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30. Mais informações (11) 3293-7500.