CONQUISTA | Sindicato dos Aposentados inaugura nova Colônia de Férias “Arnaldo Gonçalves” em Caraguatatuba

Benefícios

Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) – A Diretoria do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos inaugurou, em 28 de setembro, a nova Colônia de Férias, “Arnaldo Gonçalves”, em Caraguatatuba, no litoral norte do Estado de São Paulo. A cerimônia de inauguração reuniu cerca de 500 pessoas entre associados, familiares, lideranças sindicais e políticas.

A capacidade da nova Colônia foi ampliada de 22 para 68 quartos, permitindo que mais sócios e seus familiares desfrutem de momentos de lazer, com total conforto e por um preço muito barato.

Em homenagem por uma vida dedicada à luta pelos direitos dos trabalhadores e aposentados, a nova Colônia recebeu o nome de “Arnaldo Gonçalves”, integrante da atual diretoria do Sindnapi. “Arnaldo é uma referência e um símbolo de luta pelas questões sociais. Nada mais justa a homenagem realizada em vida”, destacou Marcos Bulgarelli, presidente do Sindnapi.

Além de triplicar o número de quartos, em todos foram instalados TVs de Led, ar-condicionado, frigobar, camas e colchões confortáveis. O projeto também inclui um salão multiuso, que poderá ser utilizado para palestras, encontros, eventos, seminários, congressos, entre outras funções. “a nova Colônia possui a estrutura e o conforto de um hotel”, afirmou João Inocentini, Diretor do Sindicato Nacional dos Aposentados e responsável pelo projeto.

FAÇA SUA RESERVA E GARANTA SUAS FÉRIAS

O valor da diária na Colônia de Férias do Sindicato custa a partir de R$ 65 reais, incluindo hospedagem, café da manhã, jantar e passeios turísticos. Não há taxa adicional e as reservas são por ordem de chegada.

A Colônia pode ser utilizada por associados e dependentes. Para agendar, os interessados devem ligar para (11) 3531-4624 ou pessoalmente em nossa sede, localizada à rua do Carmo, 171, próximo ao metrô Sé. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30.