Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) - A próxima sessão do CineSind, projeto de cinema gratuito promovido pelo Sindicato dos Aposentados, acontecerá dia 18 de outubro, quinta-feira, às 13h30, na sede da entidade (rua do Carmo, 171, centro de São Paulo, próximo ao Metrô Sé) quando será exibido o filme “À procura da felicidade”. A sessão é gratuita e você pode convidar amigos e parentes. Todos os participantes ainda ganham pipoca e refresco para curtir o filme.

Por Imprensa Sindnapi - A próxima sessão do CineSind, projeto de cinema gratuito promovido pelo Sindicato dos Aposentados, acontecerá dia 20 de setembro, quinta-feira, às 13h30, na sede da entidade (rua do Carmo, 171, centro de São Paulo, próximo ao Metrô Sé) exibirá o filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”. A sessão é gratuita e você pode convidar amigos e parentes. Todos os participantes ainda ganham pipoca e refresco para curtir o filme.

O Catavento é um museu interativo com quatro mil metros quadrados divididos em quatro instalações: Universo, Vida, Engenho e Sociedade. Em cada um dos ambientes, o visitante tem a possibilidade de interagir com o tema, seja com jogos eletrônicos, filmes em 3D ou exposições. Sua atração mais recente apresente ao visitante o universo das abelhas!