CINESIND 23/08 | Cinema grátis no Sindicato dos Aposentados exibe “Forrest Gump”

Cultura

Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) - A próxima sessão do CineSind acontecerá dia 23 de agosto, quinta-feira, às 13h30, na sede da entidade (rua do Carmo, 171, centro de São Paulo, próximo ao Metrô Sé) com a exibição do filme “Forrest Gump”.

A sessão é gratuita e você pode convidar amigos e parentes. Todos os participantes ainda ganham pipoca e refresco para curtir o filme.

Para Marcos Bulgarelli, presidente do Sindicato dos Aposentados, “além da luta política, que visa assegurar e ampliar os direitos, nossa entidade também desenvolve ações para o lazer e o bem-estar da família aposentada”.

SOBRE O FILME

“Forrest Gump” fala sobre superações que temos de enfrentar na vida. Apesar das barreiras, muitos limites poderão ser superados se acreditarmos em nós mesmos. Na encantadora história, Forrest Gump é um rapaz com QI abaixo da média e boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

Assista ao trailer do filme clicando no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=iD5kRieHygE&feature=youtu.be

ANOTE NA AGENDA

Filme: “Forrest Gump – O Contador de Histórias”

Entrada livre - Gratuito