CINESIND | Cinema grátis no Sindicato dos Aposentados exibirá “O Curioso Caso de Benjamin Button”

Cultura

Por Imprensa Sindnapi - A próxima sessão do CineSind, projeto de cinema gratuito promovido pelo Sindicato dos Aposentados, acontecerá dia 20 de setembro, quinta-feira, às 13h30, na sede da entidade (rua do Carmo, 171, centro de São Paulo, próximo ao Metrô Sé) exibirá o filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”. A sessão é gratuita e você pode convidar amigos e parentes. Todos os participantes ainda ganham pipoca e refresco para curtir o filme.

***Confira a dica do CineSind na TV Aposentados, produzido por Anderson Campos e Jaime Alves. https://www.youtube.com/watch?v=HoyYhEVyivA

A última sessão do CineSind, realizada em agosto, quando exibiu o filme “Forrest Gump” reuniu 70 aposentados. Para Marcos Bulgarelli, presidente do Sindicato dos Aposentados, “além da luta política, que visa assegurar e ampliar os direitos, nossa entidade também desenvolve ações para o lazer e o bem-estar da família aposentada”, destacou.

SOBRE O FILME

Benjamin Button é um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida enquanto cresce para ser dançarina. Embora tenha todos os tipos de aventuras incomuns, sua relação com Daisy o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

ANOTE NA AGENDA

Filme: “O Curioso Caso de Benjamin Button”

Grátis na sede do Sindicato dos Aposentados

Dia: 20 de setembro, quinta-feira

Horário: 13h30

Local: Sede do Sindicato – Rua do Carmo, 171, Centro de SP, próximo do Metrô Sé.