INOVAÇÃO | Sindnapi Espírito Santo agora também informa seus associados via WhatsApp

Nos Estados

Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) – o Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos no Estado do Espírito Santo inovou na forma de se comunicar. A partir de agora, os associados também receberão informações via o aplicativo WhatsApp, com número (27) 9 9948-4571.

A iniciativa do Espírito Santo, coordenado no estado por Jânio Araújo, é parte de um projeto da Diretoria Nacional do Sindnapi, que pretende implantar, gradativamente, a comunicação via aplicativo em todas as sub-sedes no Brasil. Para Marcos Bulgarelli, presidente nacional do Sindicato dos Aposentados, “a linha de transmissão de notícias via ‘zap’ é um dos mecanismos mais eficientes e por um baixo custo”.

Os associados receberão, gratuitamente, notícias sobre os direitos dos aposentados, políticas voltadas à população idosa, os direitos estabelecidos no Estatuto do Idoso, videorreportagens, ações promovidas pelo Sindicato, divulgações dos convênios e parcerias, dentre tantas outras informações.

Pelo aplicativo os associados também poderão se comunicar com os representantes do Sindicato, enviando críticas ou sugestões. “A comunicação via zap encurtará a distância entre a entidade e seus associados”, destacou Jânio Araújo, coordenador-geral do Sindnapi no Espírito Santo.