DINHEIRO | Trabalhadores e aposentados com direito ao PIS/Pasep podem receber benefício em bancos privados

Notícias

G1 - Trabalhadores e aposentados que tem direito ao PIS/Pasep já começaram a receber o benefício em bancos privados. A Caixa Econômica Federal (CEF) e o Banco do Brasil (BB) firmaram acordo com as principais instituições financeiras do país e, agora, os valores caem na conta do beneficiário. Nenhuma tarifa será cobrada.

Segundo escala divulgada pela Federação dos Bancos, todos clientes que estiverem com o cadastro atualizado no PIS/Pasep vão receber até o dia 19.

Quem não estiver com cadastro atualizado, pode sacar as cotas do Pasep presencialmente, em qualquer agência do BB ou da CEF. O prazo para o saque é até o 28 de setembro.