DÚVIDAS? | Ação social tira dúvidas da população sobre benefícios do INSS em Santos

G1 - Mutirão ocorrerá nesta quarta-feira (10), das 9h às 16h, na Praça Mauá.

Um mutirão para tirar dúvidas sobre benefícios assistenciais do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) será realizado nesta quarta-feira (10), em Santos, no litoral de São Paulo.

A ação social, que ocorrerá das 9h às 16h, na Praça Mauá, no Centro, contará com a participação de cerca de 150 universitários de um curso de Direito, supervisionados por advogados e servidores públicos municipais e federais, e com apoio de instituições como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Prefeitura de Santos, Procon, Justiça Federal e Polícia Militar.

Entre os assuntos que poderão ser abordados, de forma gratuita, estão o Benefício de Prestação Continuada (BPC) da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), direito do consumidor e serviços oferecidos pelo aplicativo 'Meu INSS'.