Sabe aquela história de que tudo o que consumimos reflete diretamente na nossa saúde? Pois bem, isso é verdade. Manter hábitos alimentares equilibrados e evitar o consumo de produtos industrializados na juventude é um fator essencial para chegar à terceira idade com muito mais vigor, energia e livre de algumas doenças como diabetes, hipertensão e colesterol alto.

JUIZ DE FORA/MG – A intensão de elevar os níveis de atendimento de saúde para aposentados, pensionistas e idosos já é realidade em Juiz de Fora e nos municípios da Zona da Mata Mineira. Desde o dia 9 de março de 2018, a categoria conta com atendimento humanizado, que é amparado pelo suporte tecnológico, durante as 24 horas do dia.

Sec Saúde e Segurança da Força Sindical - Na manhã de terça-feira, 7 de novembro, estiveram reunidos na Secretaria de Saúde e Segurança no Trabalho da Força Sindical, João Donizeti Scaboli, 1º secretário de Saúde e Segurança no Trabalho e diretor do Departamento de Saúde do Trabalhador da Fequimfar; Dr. Luiz Alberto Catanoce, diretor executivo do Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados da Força Sindical) e membro titular da Câmara de Saúde Suplementar na Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, ambos conselheiros nacional de S

Pagina 1 de 5