É com profundo pesar que o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi comunica o falecimento de seu diretor Arnaldo Gonçalves, líder sindical que faz parte da história das lutas dos trabalhadores e aposentados do Brasil. Nascido em Santos em 7 de setembro de 1937, Arnaldo foi fundamental para a criação do Sindicato Nacional dos Aposentados.

“Além de companheiro de lutas, Arnaldo é um grande amigo que sempre estava disposto a estender a mão para todos”, afirma Milton Cavalo, presidente do Sindnapi. “Além disso, ele contribuiu para a criação do Sindnapi e para que ele tornasse o maior sindicato de aposentados na América Latina. Perdemos uma grande liderança,” lamenta.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos. A perda é imensurável, mas seu legado permanecerá como exemplo de coragem, integridade e luta pelos ideais que sempre defendeu. Que a memória de Arnaldo continue a inspirar todos nós, e que sua contribuição ao movimento sindical nunca seja esquecida.

Arnaldo, presente!