Os associados e dependentes do Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos podem dispor de um √≥timo plano de sa√ļde, o BioVida, com um excelente atendimento, uma ampla rede de hospitais, cl√≠nicas e centros m√©dicos em S√£o Paulo, Grande S√£o Paulo, Alto do Tiet√™ e Grande ABC, por um pre√ßo acess√≠vel.

O BioVida oferece planos para todas as faixas etárias, nas modalidades enfermaria e apartamento, abrangendo hospitais e centros médicos. Sócios e dependentes do Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos tem grandes descontos.

COMO FAÇO PARA ADERIR AO PLANO?

Para contar com as vantagens do plano BioVida Sa√ļde √© necess√°rio ser s√≥cio do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos.

COMO FA√áO PARA SER S√ďCIO DO SINDNAPI?

Aposentados, pensionistas e idosos, que desejam se associar ao Sindnapi dever√£o procurar uma das sedes, em posse dos seguintes documentos: n¬ļ do benef√≠cio, RG, CPF e comprovante de resid√™ncia.

O atendimento na sede nacional do Sindnapi, em São Paulo, acontece de segunda a sexta, das 7h15 às 16h15. Você poderá ligar para Marcia, no telefone (11) 3293-7542.

Confira relação completa da rede credenciada no link: http://biovidasaude.com.br/rede-credenciada/