Chuva atrapalha, mas visitação no estande do Sindnapi é grande no último dia na Feira da Longevidade

Da Assessoria de imprensa

A chuva que caiu em boa parte do dia neste domingo (1/10), último dia da 5ª Longevidade Expo+Forum , realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, fez o número de visitantes cair em relação aos dois dias anteriores. Mesmo assim, o volume de pessoas no estande do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi foi expressivo.

De acordo com Márcia Motta, diretora executiva da entidade, que coordena a equipe da feira, a maioria dos visitantes eram de não associados. “E todos se mostraram interessados e afirmaram que vão se filiar ao sindicato.”

No fim do dia, a diretora do sindicato decidiu visitar os estandes para apresentar a entidade. “Fomos em todos os expositores, porque todos têm pai, mãe, sogro, avós ou algum conhecido aposentado. Levamos para todos eles os nossos materiais e fomos muito bem recebidos.”