S√£o Paulo
25 abril 2024

Politica de Privacidade

Todas as suas informa√ß√Ķes pessoais recolhidas, ser√£o usadas para nos ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agrad√°vel poss√≠vel.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Sindnapi.

Todas as informa√ß√Ķes pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o site www.sindnapi.org.br ser√£o tratadas em concord√Ęncia com a Lei da Prote√ß√£o de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.¬ļ 67/98).

A informa√ß√£o pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, n√ļmero de telefone e/ou celular, endere√ßo, data de nascimento e/ou outros.

O uso do site www.sindnapi.org.br pressup√Ķe a aceita√ß√£o deste acordo de privacidade. A equipa do Sindnapi reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso pr√©vio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa pol√≠tica de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Os an√ļncios

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informa√ß√£o contida nos an√ļncios. A informa√ß√£o contida nos an√ļncios, inclui o seu endere√ßo IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que p√°ginas visitou dentro do nosso website.

Liga√ß√Ķes a Sites de terceiros

O Sindnapi possui liga√ß√Ķes para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informa√ß√Ķes / ferramentas √ļteis para os nossos visitantes. A nossa pol√≠tica de privacidade n√£o √© aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso dever√° ler a politica de privacidade do mesmo.

N√£o nos responsabilizamos pela pol√≠tica de privacidade ou conte√ļdo presente nesses mesmos sites.