A subsede do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi, da região de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, realiza o curso Empreendedorismo para Idosos – Produtos Fitoterápicos nesta sexta-feira (24). O evento, gratuito, é destinado principalmente aos associados. “Mas todos serão bem vindos”, lembra a coordenadora, Sandra Tessari.

O projeto, que ocorre desde agosto deste ano, tem o objetivo de capacitar os aposentados a terem uma nova atividade. “Não precisa inscrição, apenas chegar à subsede, que fica na rua Salvador Cabral, número 144”, explica Sandra.

No curso desta semana estarão presente Francisco Aparecido de Souza e da Nawt S. LIFE Cosméticos.  “A meta é ajudar idosos com treinamento para venda dos produtos, inclusive com demonstrações.”

Todos os cursos são voltados para o estimulo à renda extra. “É falado sobre técnicas de vendas, composição de produtos e abordagem ao cliente”, afirma Sandra.

Curso de Empreendedorismo para Idosos

Local- Subsede do Sindnapi em Mogi das Cruzes