Golpistas usam nome da coordenadora do Sindnapi

A coordenadora do Departamento Jurídico do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi, Tonia Galleti, está denunciando que golpistas estão utilizando seu nome para tentar tirar dinheiro de clientes e associados da entidade. A prática consiste em usar sua foto e solicitar algum valor, falar de processos e também oferecer vantagens, sempre pedindo algum depósito.

Tonia esclarece que essa não é sua prática, de seu escritório ou do sindicato. “Não estamos fazendo isso. Toda pessoa que for procurada seja por telefone, carta ou pela internet, peço a gentileza de entrar em contato conosco diretamente no sindicato para esclarecermos. E não faça nenhum pagamento”, afirma.

O telefone do Sindnapi é (11) 3293-7500. Se preferir, a pessoa também pode buscar informações na sede da entidade, na rua do Carmo, 171, no centro de São Paulo, ou nas subsedes nos estados e no interior paulista.