Na noite da segunda-feira (4) aconteceu a cerimônia de diplomação e posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, no Paraná. A nova diretoria será liderada por Sérgio Butka, reeleito para os próximos quatro anos (2024\2028).

Presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi, Milton Cavalo integrou a mesa, que também contou com a presença do ex-governador Roberto Requião; da Superintendente Regional do Trabalho, Regina Cruz; do presidente da Força Sindical, Miguel Torres; do diretor do Metalúrgicos, Nelsão, entre outras lideranças sindicais.

Em seu discurso, o presidente Milton Cavalo contou um pouco da sua trajetória e do apoio que recebeu, em especial, do companheiro Paulo Zanetti, quando passou a integrar a diretoria do Sindnapi em 2017.

O dirigente também destacou a relevância do SMC para a categoria metalúrgica do Paraná e do Brasil. “Sempre fomos Sindicatos irmãos. Portanto, é uma honra estar aqui nesse dia tão especial de renovação de mandato da diretoria”, afirmou.

O presidente Milton Cavalo aproveitou a ocasião para entregar ao presidente Sérgio Butka convite para a inauguração do Hotel Paulo Zanetti, dia 24 de janeiro, Dia do Aposentado. O evento ocorre na Praia Grande, litoral de São Paulo. “É nossa singela homenagem a esse grande líder que foi o companheiro Zanetti. Conto com vocês para juntos prestarmos essa homenagem”, finalizou.