Ser sócio do Sindnapi custa apenas 0,6% do benefício

É muito fácil, prático e ágil se associar ao Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, o Sindnapi, colaborando assim com a luta em defesa dos direitos da categoria,  por novas conquistas e melhores condições de vida. Além disso, é possível desfrutar de todos os benefícios que a entidade oferece. E, o mais importante, é muito barato.

Com apenas 0,6% do valor recebido mensalmente é possível ao aposentado ter direito a todos os benefícios oferecidos pelo sindicato, como orientação jurídica da maior equipe de advogados de uma entidade sindical, colônias de férias e descontos que podem chegar a 70% nos preços dos remédios. Para se ter uma ideia, quem recebe um salário mínimo, o equivalente a R$ 1.320,00, a mensalidade é de somente R$ 7,92.

E todo processo de filiação é feito com a concordância do associado, segundo Márcia Gomes da Motta, diretora executiva do Sindnapi. “Quando somos procurados, primeiramente apresentamos as informações sobre os benefícios oferecidos e os direitos de quem se torna associado. Depois, se a pessoa aceita, preenchemos uma ficha com informações pessoais, que ela irá assinar e receber uma cópia e, se for no sindicato, fazemos uma foto para inserir no documento”, afirma.

Outro cuidado, segundo Márcia, é fazer a biometria facial do associado, gerar um QR Code que também será incluído na ficha. “Assim, a pessoa pode contar com mais de 500 benefícios em todo o Brasil. São convênios em parcerias em consultas médicas, exames laboratoriais, descontos de até 77% na compra de medicamentos, colônias de férias, fisioterapia, odontologia, que oferecem ótimos descontos para associados e familiares”, diz a dirigente.

Quem quiser se associar, segundo Márcia, também podem procurar os parceiros do Sindnapi ou preencher o formulário on-line disponível aqui em nosso site. Clique aqui e preencha.

“Após imprimir e preencher o formulário, basta entregá-lo em nossa sede ou subsedes. Também pode optar por enviar pelo correio, ou mesmo fazer a inscrição digital”.

Existe ainda a opção do projeto Viver Melhor. Nesse caso o desconte será de 2,5% do vencimento do aposentado., que passará a contar, além dos benefícios acima, de seguro de vida, assistência funeral, sorteio de um prêmio mensal que atualmente está em R$ 15 mil, remédios genéricos gratuitos em caso de emergência, assistência residencial e proteção digital.

Nesse caso, ao fazer a foto que será anexada à ficha, o novo sócio usará um crachá que o identificará como integrante do Viver Melhor. Tudo isso para dar segurança ao nosso associado. Quaisquer problemas ele pode nos procurar no 0800, ou direto em nossas subsedes.