Lacerda durante reuni√£o com representantes da FCDL Amazonas e do SPC

Renê Gardim Рda Assessoria de Imprensa

Em reunião realizada com o presidente da Federação dos Clubes de Diretores Lojistas do Amazonas, Ralph Assayag, o diretor de Assuntos Previdenciários do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos РSindnapi, Carlos Cavalcante de Lacerda, firmou parceria com o SPC para garantir acesso diretor para verificação da situação financeira no comércio do estado para os associados da entidade.

De acordo com Lacerda, que tamb√©m √© coordenador da subsede do Sindnapi em Manaus, a parceria oferecer√° mais benef√≠cios aos associados. ‚ÄúTodos ter√£o descontos nos supermercados, postos de combust√≠veis e demais filiados ao FCDL Amazonas‚ÄĚ, garante. ‚ÄúAl√©m disso, vamos atuar junto com a institui√ß√£o em v√°rios munic√≠pios do estado para levar a assist√™ncia previdenci√°ria para a popula√ß√£o‚ÄĚ.