Lacerda durante reuniĂŁo com representantes da FCDL Amazonas e do SPC

RenĂȘ Gardim – da Assessoria de Imprensa

Em reuniĂŁo realizada com o presidente da Federação dos Clubes de Diretores Lojistas do Amazonas, Ralph Assayag, o diretor de Assuntos PrevidenciĂĄrios do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi, Carlos Cavalcante de Lacerda, firmou parceria com o SPC para garantir acesso diretor para verificação da situação financeira no comĂ©rcio do estado para os associados da entidade.

De acordo com Lacerda, que tambĂ©m Ă© coordenador da subsede do Sindnapi em Manaus, a parceria oferecerĂĄ mais benefĂ­cios aos associados. “Todos terĂŁo descontos nos supermercados, postos de combustĂ­veis e demais filiados ao FCDL Amazonas”, garante. “AlĂ©m disso, vamos atuar junto com a instituição em vĂĄrios municĂ­pios do estado para levar a assistĂȘncia previdenciĂĄria para a população”.