O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos -Sindnapi esteve em atos neste 1º de Maio em todo o Brasil. A celebração do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora foi extensa e diversificada em todo o País, com shows e protestos em mais de 30 municípios das cinco regiões brasileiras.

Neste ano, o tema do 1º de Maio unificado das centrais sindicais foi “Por um Brasil mais Justo”, com foco na aposentadoria digna, emprego decente, na correção da tabela do imposto de Renda, na redução dos juros e na valorização dos servidores públicos.

Em São Paulo, com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do Sindnapi Milton Cavalo pediu, em seu discurso, mais atenção do governo para as perdas nos benefícios dos aposentados.

Veja as fotos: