Sindnapi planeja abrir nova turma do “Projeto Movimenta Joinville”

Depois do sucesso da primeira turma da parceria entre o Sindicato Nacional dos Aposentados Pensionistas e Idosos – Sindnapi e a prefeitura do município catarinense no “Projeto Movimenta Joinville”, a subsede da entidade já planeja novo grupo nas próximas semanas. De acordo com a diretora Executiva do Sindnapi, Maria Roseli Beuting, a procura continua grande e as inscrições continuam abertas.

“As aulas tiveram início no dia 8 de março com 26 alunos, sempre na sexta-feira no período da tarde, mas a procura continuou”, lembra Rose. “Por isso procuramos a Prefeitura para negociar uma nova turma”.

O “Projeto Movimenta Joinville oferece exercício funcional e ritmos. As aulas são realizadas na subsede do sindicato, localizada na rua Monsenhor Gercino, 874, no bairro Itaum. Os interessados podem fazer a matrícula pelo telefone (47) 99968-1183 ou diretamente no próprio sindicato.