Da Assessoria de Imprensa

Com mais de 23.500 seguidores, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi, assumiu a liderança entre os sindicatos nacionais no Instagram, superando o Sindicato dos Bancários, com 23.480. Recentemente a entidade também passou a liderar o setor sindical no Facebook, com quase 230 mil seguidores.

Maior entidade sindical da América Latina, com quase 500 mil associados, o Sindnapi aposta nas redes sociais para se aproximar de seu público. “Os idosos estão bastante engajados, ao contrário do que muitos pensam. Prova disso é o crescimento que temos verificado em nossas redes e com o retorno que recebemos”, afirma Milton Cavalo, presidente do sindicato. “Tanto que esse crescimento orgânico, pelo simples interesse de nossos associados em acompanhar o trabalho desenvolvido pelo sindicato”.