Aposentados da Vila Nova visitam sede do Sindnapi

Presidente Milton Cavalo recepcionou os aposentados da Vila Nova

Os aposentados da Vila Nova, na região de São Miguel, na Zona Leste de São Paulo, visitaram a sede do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi. A intenção, segundo o assistente social José Edilson Mascarenhas da Silva, organizador da visita foi conhecer o trabalho desenvolvido pela entidade.

Os 30 aposentados foram recepcionados pelo presidente do Sindnapi, Milton Cavalo, que falou sobre as lutas da instituição, com destaque para a campanha pela aprovação do Projeto de Lei 1468/23 que concede reajuste para os benefícios do INSS acima do mínimo e que tramita na Câmara dos Deputados. “Atuamos para garantir a qualidade de vida dos aposentados e para que o valor recebido seja suficiente para atender suas necessidades”.

Após a visita, Giselda quer voltar a frequentar o Sindnapi

Os diretores Diógenes Sandim (Dr. Diógenes), Ivanete Antônia da Costa (Colega), Gentil Fernandes Rosa e Márcia Gomes da Motta apresentaram o sindicato e falaram sobre os benefícios oferecidos aos associados.

Entre os visitantes, Josefa dos Santos Moreira considerou muito importante conhecer o Sindnapi e garantiu que voltará, além de afirmar ter interesse em se associar.

Já Giselda Gomes da Costa aproveitou para pedir segunda via de sua carteirinha de sócia. “Já utilizou diversos serviços do Sindnapi mas me afastei devido à distância de minha casa. Mas como agora terei mais amigas pretendo voltar a frequentar o local”, garantiu.

Mariluza Martins Ribeiro, que esteve pela primeira vez no sindicado também mostrou interesse em se associar. “Gostei muito e quero vir mais vezes”, disse.