Sorteada foi receber prêmio com a filha

A associada Maria Vitória de Oliveira, da cidade de Ibiraçu, no Espírito Santo, foi sorteada com o prêmio de R$ 15 mil no programa Viver Melhor, do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi. Aposentada e cuidadora de idosos ela garante que o dinheiro veio em boa hora.

Durante o recebimento da premiação, Maria Vitória, de 78 anos e três anos como sócia do Sindapi, afirmou que pretende reformar sua casa e guardar uma parte. “O restante pretendo dividir com meus filhos e netos”, afirmou.

O diretor executivo do Sindnapi, Jânio Jacinto Araújo, que responde pela subsede capixaba da entidade, a entrega do prêmio mostra a credibilidade do sindicato. “Tive até alguma dificuldade em fazer a Maria Vitória acreditar que foi premiada, mas insistimos, pois nosso compromisso é fazer a entrega do dinheiro aos sorteados todos os meses.”