Renê Gardim – da Assessoria de Imprensa

Vereador Renzo Mendes com Jânio Araújo

A Câmara de Vereadores de Vila Velha, no Espírito Santo, homenageou o diretor nacional executivo do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi, Jânio Jacinto Araújo, pelo trabalho desenvolvido no município, que tem possibilitado a aprovação de projetos de lei voltados para a categoria.

De acordo com o verador Renzo Mendes (PP-ES), autor da homenagem, a atuação de Araújo tem auxiliado no trabalho legislativo. “O Jânio Sempre nos traz pautas em prol dessas pessoas. São propostas para implantarmos na cidade e que têm também tido apoio do prefeito, pois valorizam a pessoa idosa.”

Jânio destacou, na solenidade, o trabalho feito pelo vereador, como a criação da Frente Parlmanetar em Defesa da Pessoa Idosa. “Só podemos fazer esse trabalho, por contar com o apoio e a confiança do nosso presidente nacional, _Milton Cavalo_, e por termos vereadores como voce qe se preocupa realmente com os aposentados,  pensionistas e as , pessoas idosas, desenvolvendo pautas fundamentais para nosso segmento.”