Renê Gardim – da Assessoria de Imprensa

Unidade da Coopernapi na subsede do Sindnapi em Pernambuco

A subsede do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi está oferecendo empréstimos consignados aos seus associados. O serviço passou a ser ofertado com a implantação de um posto da Cooperativa de Crédito do Sindnapi – Coopernapi.

De acordo com o diretor nacional executivo do sindicato, Tomaz Aquino A. Botelho, que também responde pela subsede pernambucana, o crédito já está à disposição. “Os interessados podem nos procurar na rua da Concórdia, nº 773, no bairro São José, em Recife”, explica Tomaz. “Ou então pode ligar para o telefone (81) 3038-8530 para obter informações.”

Inaugurada em 24 de setembro de 2011 a Coopernapi, com sede em São Paulo, foi a primeira cooperativa de crédito do Brasil voltada para a população idosa.

Com 3,1 mil cooperados, disponibiliza produtos e serviços como empréstimos consignado e pessoal para aposentados e pensionistas ligados ao INSS, conta corrente, cartão de crédito, seguros, poupança e consórcios automotivos e imobiliários.