Renê Gardim – da Assessoria de Imprensa

Assembleia Geral Ordinaria da Coopernapi em 2023

O presidente do Conselho Administrativo da Cooperativa de Crédito do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Coopernapi, Júlio Quaresma Filho, publicou edital de convocação dos delegados da instituição para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária Cumulativas que acontecerá na próxima quarta-feira (24) para a prestação de contas de 2023 e eleição dos novos membros do Conselho de Administração da instituição, entre outros assuntos.

De acordo com Quaresma são 24 delegados efetivos em condições de votar durante a assembleia, que acontecerá na sede social da Coopernapi, na rua do Carmo 171, no centro de São Paulo. Também está na pauta a destinação das sobras apuradas em 2023, aplicação do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (FATES), a aprovação do Plano de Sucessão Sicoob Coopernapi 2024 e a reforma do Estatuto Social.

Quaresma lembra ainda que, “conforme determina a Resolução CMN nº. 4434/15, em seu artigo 46, as Demonstrações Contábeis do exercício de 2023, acompanhadas do respectivo Parecer dos Auditores Independentes, estão à disposição dos associados na sede da Cooperativa e estão publicadas em nosso site”.