Jânio recebeu a homenagem das mãos dos deputados João Coser

A Assembleia Legislativa do Espírito Santo entregou a Comenda Eustachio Ramacciotti ao diretor executivo do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi, Jânio Jacinto Araújo, durante sessão solene em celebração ao Dia do Trabalhador. Criada para homenagear aqueles que se destacaram na luta por melhores condições de trabalho e na defesa dos interesses dos trabalhadores e servidores públicos, a comenda reconhece a atuação do Sindnapi no estado, segundo Jânio.
“Receber essa homenagem foi um momento importante, pois é o auge de um trabalho desenvolvido há anos pelos aposentados e pensionistas capixabas”, afirma Jânio. É o reconhecimento por todo empenho, dedicação e luta em defesa dos direitos dessa categoria.”
A homenagem foi entregue pelo deputado estadual João Carlos Coser (PT-ES), que também já foi sindicalista.