Renê Gardim – da Assessoria de Imprensa

Apresentação de dança cigana durante o evento do Sindnapi em Brasília

A festa em Homenagem às mães em Brasília, reuniu mais de 60 pessoas na SubSede do Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos em Brasília. O evento, realizado na última sexta-feira (10 de maio), contou com a presença ainda da ASMAC – Associação Maria da Conceição, Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoas Idosas; a Associação “Viver a Vida” (presidente – Maria do Socorro) e a Associação “José Pereira – Grupo Graças a vida” (presidente – Cleomar da Silva).

A diretora Nacional da Mulher, Maria Antônia Magalhães, abriu o evento falando sobre o sindicato e os serviços prestados aos associados. Em seguida falou a presidente da ASMAC – Associação Maria da Conceição, instituição que mantém um Centro de Convivência do Idoso no Gama, em Brasília. “Depois tivemos um momento de relaxamento com a aula de Tai Chi Chuan, com o Professor Thiago Augusto, e uma apresentação de dança cigana”, lembra Maria Antonia.

A festa prosseguiu com o coquetel e um baile animado pelo músico brasiliense, Roney Fernandez.