Da Assessoria de Imprensa

O Sindicado Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi inaugura, na próxima terça-feira (9), sua subsede no Mato Grosso do Sul. Localizada na rua Almirante Barroso, 299 (214), sala2, no bairro Amambaí, na capital Campo Grande, o local irá atender aposentados e idosos de todo o estado.
O presidente do Sindnapi, Milton Cavalo, afirma que a nova unidade mostra a preocupação do sindicato em melhor atender os 422.209 aposentados sul-mato-grossense. “Essa inauguração tambĂ©m faz parte de nossa estratĂ©gia de estar presente em todo o Brasil. Tanto que vamos inaugurar outra subsede, desta vez em CuiabĂĄ (MT), no dia seguinte.”, lembra.
A subsede do Mato Grosso do Sul serĂĄ inaugurada no dia 09, Ă s 10h.
Serviço:
Inauguração da subsede do Sindnapi em Campo Grande (MS)
Data:
09/04/2024
HorĂĄrio: 10h
Local: rua Almirante Barroso, 299 (214), sala2 – bairro Amambaí – Campo Grande (MS)

Sobre o Sindnapi
O Sindnapi Ă© o sonho de aposentados e sindicalistas que surgiu no final dos anos 1990 e se concretizou em 15 de junho de 2000 quando mais de 5 mil aposentados se reuniram na cidade de Praia Grande, litoral de SĂŁo Paulo, para fundar o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi, ligado a central Força Sindical.