Da Assessoria de Imprensa

O Sindicado Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos ‚Äď Sindnapi inaugura, na pr√≥xima ter√ßa-feira (9), sua subsede no Mato Grosso do Sul. Localizada na rua Almirante Barroso, 299 (214), sala2, no bairro Amamba√≠, na capital Campo Grande, o local ir√° atender aposentados e idosos de todo o estado.
O presidente do Sindnapi, Milton Cavalo, afirma que a nova unidade mostra a preocupa√ß√£o do sindicato em melhor atender os 422.209 aposentados sul-mato-grossense. ‚ÄúEssa inaugura√ß√£o tamb√©m faz parte de nossa estrat√©gia de estar presente em todo o Brasil. Tanto que vamos inaugurar outra subsede, desta vez em Cuiab√° (MT), no dia seguinte.‚ÄĚ, lembra.
A subsede do Mato Grosso do Sul será inaugurada no dia 09, às 10h.
Serviço:
Inauguração da subsede do Sindnapi em Campo Grande (MS)
Data:
09/04/2024
Hor√°rio: 10h
Local: rua Almirante Barroso, 299 (214), sala2 ‚Äď bairro Amamba√≠ ‚Äď Campo Grande (MS)

Sobre o Sindnapi
O Sindnapi √© o sonho de aposentados e sindicalistas que surgiu no final dos anos 1990 e se concretizou em 15 de junho de 2000 quando mais de 5 mil aposentados se reuniram na cidade de Praia Grande, litoral de S√£o Paulo, para fundar o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos ‚Äď Sindnapi, ligado a central¬†For√ßa¬†Sindical.