O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi vem a público manifestar seu repúdio à infeliz charge divulgada neste domingo (05) na página A2 – Opinião, do jornal Folha de S.,Paulo, que retrata uma família no telhado de uma casa em uma área alagada e um rapaz dizendo “não chora, vai alagar mais…”

Além do mal gosto, a charge demonstra grande desrespeito da publicação com as dezenas de mortos e as milhares de famílias gaúchas que vem sofrendo com as enchentes provocadas pelos temporais que assolam o Rio Grande do Sul.

O Sindnapi reitera seu total compromisso com o bem estar dos aposentados e idosos gaúchos que vivem o drama, junto com suas famílias e o respeito com a vida humana.

Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical – Sindnapi