JĂąnio AraĂșjo se reuniu com o deputada Jack Rocha (PT-ES) em VitĂłria

RenĂȘ Gardim – da Assessoria de Imprensa

A deputada federal Jack Rocha, do PT do EspĂ­rito Santo, declarou apoio ao Projeto de Lei 1468/23, do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT-RS), que cria um aumento de 5% a cada cinco anos de aposentadoria pelo INSS (quinquĂȘnio) durante visita do diretor nacional executivo do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi, JĂąnio Jacinto AraĂșjo, ao seu escritĂłrio em VitĂłria.
De acordo com JĂąnio, que tambĂ©m responde pela subsede capixaba do sindicato, a deputada ainda se dispĂŽs a realizar uma reuniĂŁo on-line para alinhar seu apoio. “Ela estĂĄ disposta a se reunir com o nosso presidente, Milton Cavalo, e com o deputado Pompeo de Mattos para definirem uma estratĂ©gia para contribuir com a campanha para a aprovação do projeto.”
Em mensagem encaminhada após o encontro, a deputada colocou seu mandato à disposição de açÔes do Sindnapi.