J√Ęnio Ara√ļjo se reuniu com o deputada Jack Rocha (PT-ES) em Vit√≥ria

Renê Gardim Рda Assessoria de Imprensa

A deputada federal Jack Rocha, do PT do Esp√≠rito Santo, declarou apoio ao Projeto de Lei 1468/23, do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT-RS), que cria um aumento de 5% a cada cinco anos de aposentadoria pelo INSS (quinqu√™nio) durante visita do diretor nacional executivo do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos ‚Äď Sindnapi, J√Ęnio Jacinto Ara√ļjo, ao seu escrit√≥rio em Vit√≥ria.
De acordo com J√Ęnio, que tamb√©m responde pela subsede capixaba do sindicato, a deputada ainda se disp√īs a realizar uma reuni√£o on-line para alinhar seu apoio. ‚ÄúEla est√° disposta a se reunir com o nosso presidente, Milton Cavalo, e com o deputado Pompeo de Mattos para definirem uma estrat√©gia para contribuir com a campanha para a aprova√ß√£o do projeto.‚ÄĚ
Em mensagem encaminhada ap√≥s o encontro, a deputada colocou seu mandato √† disposi√ß√£o de a√ß√Ķes¬†do¬†Sindnapi.