O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi está presente em quase todo o território nacional. São mais de 80 subsedes espalhadas por todo o Brasil com atividades, serviços e benefícios para os associados.

Em Americana, interior de São Paulo, o CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso) movimenta aposentados da região. Além de hidroginåstica, computação, excursÔes e bailes, o CIVI disponibiliza aula de pilates, que tem feito sucesso entre a população idosa da região. Mais de 150 aposentados e idosos participam das aulas ministradas pelo professor Rodrigo.

Nesta terça-feira, o presidente do Sindnapi, Milton Cavalo visitou o local e aproveitar para conversar com associados e associadas. Segundo ele, é uma satisfação presenciar o resultado do trabalho feito em Americana.

“É isso que dĂĄ dignidade e faz sentido para o Sindicato. É um trabalho que nos enche de orgulho. Temos mais de 80 subsedes e nem todos tĂȘm essa estrutura. Quem sabe nĂŁo conseguimos construir outros CIVI’s para oferecer saĂșde e bem-estar para os aposentados de outras regiĂ”es. ParabĂ©ns e contem conosco”, afirmou o presidente Milton Cavalo.