O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos ‚Äď Sindnapi est√° presente em quase todo o territ√≥rio nacional. S√£o mais de 80 subsedes espalhadas por todo o Brasil com atividades, servi√ßos e benef√≠cios para os associados.

Em Americana, interior de S√£o Paulo, o CIVI (Centro de Integra√ß√£o e Valoriza√ß√£o do Idoso) movimenta aposentados da regi√£o. Al√©m de hidrogin√°stica, computa√ß√£o, excurs√Ķes e bailes, o CIVI disponibiliza aula de pilates, que tem feito sucesso entre a popula√ß√£o idosa da regi√£o. Mais de 150 aposentados e idosos participam das aulas ministradas pelo professor Rodrigo.

Nesta terça-feira, o presidente do Sindnapi, Milton Cavalo visitou o local e aproveitar para conversar com associados e associadas. Segundo ele, é uma satisfação presenciar o resultado do trabalho feito em Americana.

‚Äú√Č isso que d√° dignidade e faz sentido para o Sindicato. √Č um trabalho que nos enche de orgulho. Temos mais de 80 subsedes e nem todos t√™m essa estrutura. Quem sabe n√£o conseguimos construir outros CIVI‚Äôs para oferecer sa√ļde e bem-estar para os aposentados de outras regi√Ķes. Parab√©ns e contem conosco‚ÄĚ, afirmou o presidente Milton Cavalo.