RenĂȘ Gardim – da Assessoria de Imprensa

Aulas ocorrem na segunda e sexta-feira no perĂ­odo da tarde

Sindicato Nacional dos Aposentados Pensionistas e Idosos – Sindnapi fechou nova turma no “Projeto Movimenta Joinville”, uma parceria com a prefeitura da cidade catarinense. De acordo com a diretora Executiva do Sindnapi, Maria Roseli Beuting, a procura continua grande e as inscriçÔes continuam abertas.

Inicialmente o acordo previa uma turma de 26 alunos, sempre na sexta-feira no período da tarde. Mas o interesse dos associados e associadas foi grande e surgiu a possibilidade de ampliar a oferta de vagas. “Procurei a prefeitura que atendeu prontamente, cedendo mais um professor”, afirma Rose.

O “Projeto Movimenta Joinville oferece exercício funcional e ritmos. As aulas são realizadas segunda e sexta-feira no período da tarde, na subsede do sindicato, localizada na rua Monsenhor Gercino, 874, no bairro Itaum. Os interessados podem fazer a matrícula pelo telefone (47) 99968-1183 ou diretamente no próprio sindicato.