Sindnapi assume presidência do Conselho Municipal do Idoso de Cruzeiro na segunda-feira (11)

Coordenador da subsede da cidade, Nilo Gerson Gonçalves Toniolo, toma posse no lugar de Peterson Salomão, que renunciou

O coordenador da subsede do *Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi* de Cruzeiro, no interior de São Paulo, Nilo Gerson Gonçalves Toniolo, assume a presidência do Conselho Municipal do Idoso na próxima segunda-feira (11). Nesta terça-feira (05) ele se reúne com Peterson Salomão, que renunciou por motivos pessoais, para “acertar aspectos e organização da reunião de posse.

Nilo assumiu como vice-presidente do Conselho em dezembro do ano passado, juntamente com os demais conselheiros. Na presidência, ele pretende estimular o maior empenho dos participantes. “Dessa forma poderemos fortalecer o CMI. Sem esse apoio dos demais conselheiros é impossível levar adiante os trabalhos”, analisa.

Para o presidente do *Sindnapi*, _Milton Cavalo_, é fundamental que o sindicato ocupe esses espaços de representação. “E com a posse de Nilo como presidente do conselho em Cruzeiro, passamos a ter uma força a mais na luta pela dignidade dos aposentados e idosos brasileiros”.