Sindnapi organiza com dirigentes de Tocantins instalação de subsede no estado

Dirigentes de Tocantins manifestaram apoio à instalação de subsede no estado

O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi segue trabalhando para implantar subsedes em todos os estados do país.

Nesta terça-feira (21), o presidente do Sindnapi, Milton Cavalo, e o diretor tesoureiro, Anísio Ferreira de Souza, estiveram em Tocantins, onde se reuniram com dirigentes de sindicatos da Força Sindical para discutir a implantação de subsede no Estado.

Participaram representantes da Federação dos Servidores de Tocantins, dos Sindicatos dos Frentistas, dos Fisioterapeutas, dos Servidores do Estado, do Senalba (entidades), entre outros.

Na reunião o presidente Milton Cavalo falou sobre o trabalho que o Sindnapi tem realizado, principalmente por meio das subsedes, como funcionam as parcerias e serviços oferecidos aos associados.

“A receptividade das entidades foi ótima. O próximo passo é encontrar um local, organizar toda a estrutura para estabelecer nossa nova subsede”, ele assegura.