Localizada agora na avenida JK, 1010, subsede de Foz do Iguaçu ganha maior visibilidade

Renês Gardim – da Assessoria de Imprensa

O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi reinaugura nesta quinta-feira (25) sua subsede em Foz do Iguaçu, no Paraná, que passa a funcionar na avenida Juscelino Kubitscheck, 1010, próximo ao terminal de ônibus municipal. O evento, previsto para começar às 10h, contará com a presença de representantes de entidades de apoio aos idosos, do Conselho Municipal de Saúde e do Conselho Municipal da Pessoa Idosa.

Com a mudança, segundo o coordenador da subsede da cidade paranaense, Sérgio Batista de Paula, o atendimento aos associados do Sindnapi irá melhorar. “O novo prédio é próximo ao antigo, que ficava rua Rebouças, 605. Mas agora a subsede possui melhores instalações, está melhor localizadas e vai possibilitar ampliarmos a oferta de serviços aos aposentados e idosos iguaçuenses”, afirma.