Adriele Lorena é a premiada do mês

A associada do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi no Amazonas, Andriele Lorena, é a mais nova premiada no programa Viver Melhor. O cheque de R$ 15 mil foi entregue pelo diretor de Assuntos Previdenciários da instituição, Carlos Cavalcante de Lacerda, que também responde pela subsede em Manaus do sindicato.

Andriele destacou a boa surpresa ao receber a informação de que foi sorteada. “Esse chegou em um ótimo momento e irá ajudar a quitar algumas dívidas e na compra de remédios de uso continuado”, afirmou para Lacerda. Ela também fez questão de agradecer ao Sindnapi e às lojas Help, parceiras no programa Viver Melhor.

Para Lacerda, foi um dia muito importante para o Sindnapi-Amazonas. “Entregamos o prêmio de 15 mil reais para a senhora Andriele Lorena, foi a maior comemoração, com a presença do diretor geral da Help amazonense e vários dirigentes sindicais”, disse. “Em nome dos nossos colaboradores, quero agradecer toda a Diretoria do Sindnapi, em especial ao Presidente Milton Cavalo, que tem dedicado toda atenção para a Região Norte.”

O Viver Melhor do Sindnapi é um dos maiores programas sociais do Brasil.  Por apenas 2,5% mensais do valor do benefício, os aposentados, pensionistas e idosos ficaram amparados por:

Seguro de Vida – Em caso de morte acidental, o herdeiro legal terá direito a receber um seguro de vida de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais). Em caso de morte natural, o herdeiro receberá pagamento único equivalente a um mês do benefício, limitado a R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Assistência Funeral – Além dos valores do seguro de vida, a família do associado estará amparada com assistência funeral, com validade em todo território brasileiro. O serviço inclui registro em cartório, taxa de sepultamento, carro fúnebre, traslado, coroa de flores, jogo de paramentos, preparação do corpo, urna, ornamentação para urna, livro de presença, locação de cemitério municipal e locação de jazigo por 3 anos. Este serviço não prevê reembolso. Caso a Assistência Funeral não seja acionada, o beneficiário poderá requerer o Auxílio Funeral, limitado até R$ 1.500,00 conforme apólice.

Prêmio mensal de R$ 15 mil – Quem se associa ao Projeto Viver Melhor do Sindicato obtém um certificado, onde consta um número da sorte, de cinco dígitos. Esse número, com base na Loteria Federal, permite que você concorra a um sorteio mensal no valor de R$ 15.000,00 cada (valor bruto). Regulamento no certificado. Importante: o produto possui uma série fechada, todo mês terá um ganhador.

Remédio gratuitos – O projeto disponibiliza remédios genéricos gratuitos, quantas vezes necessário, nos casos de receita emitida pós-atendimento em casos de emergência ou internação hospitalar. Este serviço prevê reembolso em casos específicos. Não é válido para remédios de uso contínuo.

Assistência residencial – Os associados ao projeto Viver Melhor têm direito a assistências residenciais, tais como eletricista, encanador e chaveiro. Estes serviços poderão ser acionados duas vezes durante a vigência, com limite de R$ 245,00 (duzentos e quarenta e cinco reais) por atendimento e não preveem reembolso.

Proteção digital – Monitoramento online de dados pessoais, financeiros e documentos. Com este sistema, o sócio será informado, 24 horas por dia, caso alguém tente invadir seus arquivos.