Centenas de associados compareceram no sábado, dia 8, ao tradicional Arraial do Sindicato Nacional dos Aposentados em João Pessoa, na Paraíba. A festa, que teve muita dança e comidas típicas, contou com a presença do presidente do Sindnapi, Milton Cavalo, que falou sobre a preocupação do Sindnapi com os aposentados, e também sobre os mais de 500 serviços e benefícios oferecidos aos associados em todo o Brasil.

“Temos orgulho do trabalho que temos feito por todo o país. Essa festa bonita reflete essa preocupação e nos enche de satisfação pelo trabalho realizado na região”, destacou o presidente.

Segundo a diretora executiva do Sindnapi, Maria Ines Freires Aires, que também coordenadora da subsede, a festa, além de bonita e animada, celebrou os 24 anos do Sindnapi. “Foi uma festa muito linda. É honra fazer parte dessa história”, afirma ela.

A sanfona ficou por conta de Moisés Figueiredo Lima, o Molina, filho do saudoso Pinto do Acordeon. “É um sanfoneiro bastante conhecido no país, por suas participações nos programas do Jô Soares e no Fantástico, da Globo”, conta Maria Inês.

Durante o evento foi feita a entrega do prêmio para o associado sorteado do mês de maio. Paulo Erivan Teixeira Alves foi o felizardo que levou para casa o valor de R$ 15 mil.

Também marcaram presença a presidente da Associação dos Aposentados do Banco do Brasil, Maria do Socorro Cavalcanti; o deputado federal Ruy Carneiro, pré-candidato a prefeito de João Pessoa; e o vereador Marcos Henrique, atuante na Capital João Pessoa, além de diversos parceiros.