Equipe do Sindnapi atendeu os aposentados durante evento

O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi, realizou atendimento jurídico durante evento promovido pelo projeto “Clínica Móvel Dr George Morais” no bairro Madre Germana 2, em Goiânia, capital de Goiás. De acordo com Mateus Corrêa da Silva, que responde pela subsede do sindicato no estado, essa é a quinta vez que a entidade é convidada para integrar o mutirão que oferece exames gratuitos.
“Esta é a quinta vez que nós participamos e os resultados foram excelentes”, lembra Mateus. “Atendemos diversos idosos, além de podermos falar sobre os benefícios oferecidos pelo sindicato aos associados”.
O projeto “Clínica Móvel” oferece ultrassonografia de obstetrícias, abdome, próstata, pélvica, entre outras, além de exame de glicemia. O programa é realizado em todo o estado de Goiás.