Calilde Comemorou o prêmio de R$ 15 mil

Renê Gardim – da Assessoria de Imprensa

O serralheiro aposentado, Carlilde Garcia Marques, da cidade de Moju, da região nordeste do Pará, recebeu com grande alegria o prêmio de R$ 15 mil do projeto Viver Melhor do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi. Quem se associa ao Sindnapi na modalidade Viver Melhor dispõe de cobertura de seguro de vida, assistência funeral, remédios gratuitos, assistência residencial, proteção digital e concorre, mensalmente, a prêmios de R$ 15 mil.

Carlilde recebeu o prêmio durante visita à subsede do sindicato, em Belém (PA), entregue pelo diretor nacional da entidade, Francisco Fernando da C. Ribeiro, coordenador paraense. “Minha esposa vai operar e esse dinheiro irá ajudar nesse momento difícil”, disse o associado, que se aposentou em 2018 devido a um acidente de trabalho que fez com que amputasse dois dedos da mão direita.

Ribeiro destaca a importância do Viver Melhor. “Além dos benefícios oferecidos, há também essa premiação que sempre será fundamental na vida do aposentado que, na sua maioria, recebe um salário mínimo de benefício e sempre vive em busca de ganhos extras para fechar suas contas”.

O Viver Melhor do Sindnapi é um dos maiores programas sociais do Brasil.  Por apenas 2,5% mensais do valor do benefício, os aposentados, pensionistas e idosos ficaram amparados por:

Seguro de Vida – Em caso de morte acidental, o herdeiro legal terá direito a receber um seguro de vida de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais). Em caso de morte natural, o herdeiro receberá pagamento único equivalente a um mês do benefício, limitado a R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Assistência Funeral – Além dos valores do seguro de vida, a família do associado estará amparada com assistência funeral, com validade em todo território brasileiro. O serviço inclui registro em cartório, taxa de sepultamento, carro fúnebre, traslado, coroa de flores, jogo de paramentos, preparação do corpo, urna, ornamentação para urna, livro de presença, locação de cemitério municipal e locação de jazigo por 3 anos. Este serviço não prevê reembolso. Caso a Assistência Funeral não seja acionada, o beneficiário poderá requerer o Auxílio Funeral, limitado até R$ 1.500,00 conforme apólice.

Prêmio mensal de R$ 15 mil – Quem se associa ao Projeto Viver Melhor do Sindicato obtém um certificado, onde consta um número da sorte, de cinco dígitos. Esse número, com base na Loteria Federal, permite que você concorra a um sorteio mensal no valor de R$ 15.000,00 cada (valor bruto). Regulamento no certificado. Importante: o produto possui uma série fechada, todo mês terá um ganhador.

Remédio gratuitos – O projeto disponibiliza remédios genéricos gratuitos, quantas vezes necessário, nos casos de receita emitida pós-atendimento em casos de emergência ou internação hospitalar. Este serviço prevê reembolso em casos específicos. Não é válido para remédios de uso contínuo.

Assistência residencial – Os associados ao projeto Viver Melhor têm direito a assistências residenciais, tais como eletricista, encanador e chaveiro. Estes serviços poderão ser acionados duas vezes durante a vigência, com limite de R$ 245,00 (duzentos e quarenta e cinco reais) por atendimento e não preveem reembolso.

Proteção digital – Monitoramento online de dados pessoais, financeiros e documentos. Com este sistema, o sócio será informado, 24 horas por dia, caso alguém tente invadir seus arquivos.