Warley Martins e Milton Cavalo se reuniram na sede da Copbap

Cinthia Ribas – da Assessoria de Imprensa

Unificar a luta dos aposentados. Esse foi o principal objetivo da visita do presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos ‚Äď Sindnapi, Milton Cavalo, √† sede Confedera√ß√£o  Brasileira dos Aposentados e Idosos – Cobap realizada na ter√ßa-feira, em Bras√≠lia.

Acompanhado das diretoras Andrea Gato (de Rela√ß√Ķes Internacionais) e Maria Ant√īnia Magalhaes (da Mulher), o presidente Milton Cavalo foi recebido por Warley Martins, presidente da Cobap, Luiz Leg√Īani, secret√°rio-geral, e Silberto Silva, diretor de Organiza√ß√Ķes Filiadas.

No encontro, os dirigentes expuseram os trabalhos que t√™m sido realizados no Congresso Nacional, atrav√©s das reivindica√ß√Ķes pela valoriza√ß√£o das aposentadorias e pens√Ķes.

Ficou acordado buscar o apoio de outras entidades que defendem o segmento, a fim de mobilizar forças para a aprovação de projetos.

A partir do encontro, o Sindnapi e a Cobap agendar√£o novas reuni√Ķes com entidades parceiras e autoridades. ‚ÄúVamos agregar outras entidades a essa luta e fortalecer esse movimento que tende a crescer. Lutamos pela mesma causa e juntos seremos mais fortes para avan√ßar em defesa dos direitos dos aposentados, pensionistas e idosos‚ÄĚ, refor√ßa o presidente Milton Cavalo.