Sindnapi lança programa Viver Saúde – Serviço de Orientação Médica para associados

Já pensou em realizar uma consulta ou exame a preços acessíveis? Agora você pode!

Pensando na saúde e no bolso dos aposentados e pensionistas, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi lançou mais um programa para beneficiar seus associados: é o Viver Saúde – Serviço de Orientação Médica.

O programa foi criado para atender a demanda dos associados e seus dependentes (cônjuge e filhos), que precisam cuidar da saúde a um preço acessível, sem carência, sem limite de idade e sem limite de utilização.

Ligando para Central de Atendimento o associado tem acesso a uma rede médica composta por mais de 2,5 mil prestadores de saúde, 20 mil serviços médicos e cerca de 500 mil profissionais conveniados em todo território nacional. As especialidades incluem clínico-geral, odontologista, cardiologia, nutricionista, psicólogo, geriatria, entre outras.

São consultas, exames e procedimentos com preços até 65% mais baratos que os valores de mercado. O retorno do agendamento é feito em até 48 horas.

Não perca tempo. Entre em contato com a Central de Atendimento 4003-8974 e agende agora mesmo a sua consulta ou exame. Horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 18 horas.

Ligue e confira como é prático e acessível.