Sindnapi Itinerante reunui centenas de pessoas em Parintins

O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi realizou atendimento na cidade de Parintins (AM) dentro do Projeto INSS Itinerante. A iniciativa teve apoio do Ministério da Previdência Social e da prefeitura de Parintins, além das empresas Azul Linhas Aéreas e VV Refeições, segundo o diretor de Assuntos Previdenciários do sindicato, Carlos Cavalcante de Lacerda.

O evento abrangeu ainda a Vila do Caburi e a Vila Amazonas. “Contamos com a presença de mais de 600 pessoas e com várias atividades como INSS Digital, atendimentos médicos, distribuição de medicamentos (com receita médica)”, lembra Lacerda. “O prefeito de Parintins, Bi Garcia, e a deputada estadual, Mayra Dias, elogiaram o trabalho que o Sindnapi vem fazendo no interior do Amazonas”.